quarta-feira, 2 de março de 2011

Primeiro post (:

Olá amores hoje meu primeiro post, o motivo de fazer o blog e realmente simples (..) quero poder me expressar e criticar sobre alguns assuntos , aqui tambem postarei um pouco sobre o meu dia-dia e alguns textos tambem Enfim.. Vou falar sobre tudo aqui , musicas , livros e noticias tambem .. vou postar textos e frases dos meus autores preferidos e alguns trechos de livro ! 
Desde já agradeço a todos.
Dedico este meu primeiro post as melhores pessoas do mundo em que eu posso confiar e vou poder amar pelo resto de meus dias .. amo vocês podem apostar 
Rennata august,melhor amiga do mundo s2
Fernando alli , a melhor pessoa do mundo s2 
Paula Ariane  minha amiga da madru rs. s2
Báh , me diga apenas a verdade sempre que te amarei eternamente s2
Andressa rocha , 22k somente minha s2
Larissa santos , meu consolo , meu colo ,minha vida ,meu tesouro s2
Bruno , so porque eu te odeio ú.ú
Icaro , meu meu meu meu e mt meu .. I miss you s2 
Abdf inteira minha familia s2 
   Enfim amo voces .

Nenhum comentário:

Postar um comentário