terça-feira, 8 de março de 2011

Eu tento

por vezes lhe esquecer ,... mas por algum motivo não consigo. Talvez seja porque voce vive mais em meu coração do que em minha mente, e sempre que eu lhe tiro do meu pensamento meu coração dá uma forte batida e novamente volto a pensar em voce. Sinto-me tão perdida longe dos seus braços, me perco na noite escura, olho para o céu e as estrelas não brilham tanto quanto brilha o seu olhar. Já não sei mais como definir o que eu estou sentindo. Não sei se é platonico ou incondicional, mas sempre que te vejo minha vontade é de correr, te abraçar, te beijar e dizer o quanto eu te amo, o quanto voce faz falta na minha vida, o quando eu preciso de voce comigo. Sinto saudade de voce, do conforto que voce me dava, do seu sorriso. Sinto saudade de como eu era feliz, de como eu era completa. Tento entender porque não te tenho mais aqui, porque não posso te ter de volta. Mas não vou deixar de fazer com que voce volte. Pois a minha felicidade está com voce, meu coração voce levou junto com tudo que era seu daqui. Agora eu preciso de tudo de volta, do meu auto-estima, da minha vida, do meu amor proprio que tmb ja não tenho mais. Eu preciso de voce e eu não vou desistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário