quarta-feira, 2 de março de 2011

Nada como um dia 3 !

Definir o que sinto agora e absolutamente impossível .. Tento entender porque não te tenho mais aqui, porque não posso te ter de volta. Mas quanto a isso nao posso lhe dizer nada . Pois a minha felicidade está com voce, meu coração voce levou junto com tudo que era seu daqui.  De alguma forma queria lhe mostrar que hoje mais do que nunca sinto sua falta , nada como um dia 3 comum pra me fazer abrir memórias que eu estava tentando esconder por vario motivos .. motivos este que me fizeram crer que o ponto final e verídico! hoje talvez nao se lembre como foi esta noite , que pra mim foi um marco , talvez nao se lembre detalhes como me lembro , talvez em algum lugar ai dentro voce ainda me ame ou esta me esquecendo por motivos sólidos que pra mim e apenas um detalhe e mais uma vez eu digo ,sim eu lutaria por voce ate o fim ! hoje as memórias se transformam em pensamentos .  Entre milhões de coisas só existia voce na minha vida, quando estavamos juntos perdia a noção do tempo e as horas passavam voando... o que era uma pena pois se dependesse de mim o tempo passaria bem devagar, pra que pudessemos aproveitar cada segundo juntos.Enfim .. mais uma fez as coisas nao foram como planejadas , lagrimas derramadas e memorias guardadas nao so no coração mais em minha mente .. tudo conspirava contra nós mais sempre fomos teimosos ao bastante pra seguir nossa vida sem influencia de ninguém e de nenhum obstáculos . Nos achávamos que eramos fortes ao bastante pra aguentar tudo .. e de cabeça erguida , mais hoje vejo como nos enganamos em relação a isso . Sinto falta de voce me abraçando e por um minuto segurando meu mundo em seus braços , me aconchegando sobre seu colo e me consolando nos momentos de ternura . Planos já faziam partes do nossos assuntos , planos estes que vou levar comigo pra onde quer que eu esteja .. pois com ou sem voce quero colocar tudo em pratica o que aprendi contigo.
Espero que nao me esqueça de tudo ! e se hoje nesse dia 3 estou aqui e pra lembrar de todos os momentos e de todos os céus que já vivemos juntos !Penso que hoje relembrar já nao esta nos meus planos e sim seguir em frente como ou sem seu amor que me completava . Querido dia 3 , obrigado por um dia ter existido ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário