quinta-feira, 3 de março de 2011

O medo de fracassar-nos torna cada fez mais fracos e sem motivo pra persiste em tal coisa que um dia talvez não faça mais sentido. Este e um erro natural do ser humano, talvez não por não acreditar em si mesmo ou talvez por não acreditar nas pessoas que estou em sua volta. Tive medo de arriscar em meus sonhos por muito motivos, motivos estes que pra apenas um detalhe, hoje me arrependo por não acreditar em mim mesma, acho que se você acredita em você, você vera que terá resultado! LUTE, CONQUISTE E PERSISTA naquilo que você acredita!

Você pode ter sonhos infantis como ter uma girafa ou ate mesmo saber voar, ou pode ter sonhos fúteis como ter um belo apartamento enfrente ao mar. Não importam quais sejam seus sonhos, quem sonha luta, quem sonha caminha e seguir em busca do que quer! Hoje estou feliz por ter conquistado a confiança para estar ao lado da Alexia Sarah , mais meus sonhos não estam completos . por isso hoje não irei dessistir até que cada um deles sejam apenas lembranças de um novo começo !
Alexia Sarah , meu sonho que hoje se tornou realidade .
Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade. Elleanor Roosevelt  
O3.O3.2011 muito feliz por ter você alexia Sarah ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário